sábado, 28 de maio de 2011

AMARRAÇÃO - UM MITO OU UMA REALIDADE ?

Eu como bruxa que sou recebo vários e-mails por semana pedindo ajuda.
Pessoas de diversas idades, classes sociais e culturais me pedindo ajuda.


"Me manda uma macumbinha aí?!

Quero ter meu namorado de volta.
Como faço para ele me procurar?"

Outras, me questionando se Bruxaria existe, se feitiço dá certo, se amarração é uma realidade.
Eu sempre digo que sim.
Oras bolas, que bruxa eu seria se falasse que não?
Em geral, as pessoas pensam que bruxas não tem problemas, não tem impostos pra pagar, tem carros de luxo e vivem de jogos de búzios, tarot ... cartomancias em geral ... Mas isso é assunto pra outro post.
Como o post de hoje é para falar de AMARRAÇÃO - UM MITO OU UMA REALIDADE ... vamos lá.
Vou postar abaixo uma resposta minha num tópico (outro post) falando disso:
"Amarração existe. Se não existisse, se não funcionasse ... nenhum outro tipo de magia/feitiço funcionaria também. Por que TODOS mexem com energia e com vontades alheias às nossas.
Você quer um emprego. Faz uma oração. Faz uma simpatia antes de ir a entrevista. Você está mexendo com energia. Está mexendo com a vontade do entrevistador. Induzindo-o. E diminuindo as possibilidades do outro candidato ser efetivado.


Não existe magia forte e magia fraca como muitos pensam.
Não é porque matou galinha, pato, bode, sapo, rã, veado, pinto, cobra e etc que a magia é mais forte. O que conta são inúmeras coisas: a energia da pessoa que faz, a energia da pessoa que pede, a energia da pessoa que reberá, a energia das entidades (nem sempre as mais fortes são as melhores), e energias diversas ...


Eu costumo comparar muito MAGIAS E FEITIÇOS (ou Trabalhos, como queiram) com a CULINÁRIA. Existem N tipos de cozinhas e culinárias. Existe bolo sem ovo, bolo sem leite, bolo sem farinha. Vai do gosto e da necessidade de cada um.
Existem ótimas cozinheiras que não sabem ler.
Existem mestres da culinária que fazem uma verdadeira alquimia.
Se conseguirmos fazer essas correlações vamos entender muitos aspectos das magias.


Mas a tal AMARRAÇÃO tem que ser bem feita. Tem que ser quase que personalizada pra você. Igualzinho remédio ortomolecular ou homeopático.
O que é remédio pra uns, é veneno pra outros.


Algumas pessoas me mandam e-mail pedindo dicas, receitas. Já dei muitas.
Contam "partes" das histórias delas.
Como você pretende amarrar um amor, marido, namorado, se você deixou o negócio explodir antes de tentar consertar? Fica mais difícil.
As vezes tem que se lutar contra anos de um mau casamento, anos de brigas, anos de traições. Anos de (supostas) amarrações de outras supostas amantes. Contra inveja, contra maldições de cunhadas, sogras, etc.
No dia a dia a gente as vezes acaba afastando a pessoa amada.
Como consertar isso em 7 dias, em 21 dias com um feitiço, trabalho?

Algumas pessoas trabalham com a energia da lua, do sol, diversas em fim ... mas a maioria segue a da Lua ...
A lua demora cerca de 28 dias para fazer todo seu ciclo. E muitas vezes temos que utilizar todos os ciclos dela.
Lembram aquela historia da Lua Minguante pra minguar. Da lua nova pra mudar. E assim sucessivamente? (Olha a dica ai).


E outra coisa. Tem que saber pedir. Será que a pessoa que faz trabalho sabe pedir. Será que ela tem interesse numa reconciliação amistosa? Ou só quer que o marido volte pra casa?
Fazer marido voltar a morar no mesmo teto é fácil. E mante-lo lá. Será que é? E faze-lo mudar? É facil? E quebrar algumas correntes já cristalizadas pelo tempo, como bebedeira, promiscuidade, acomodações me geral?
[Refletindo].


Eu acredito que amarração é uma realidade.
Mas lembrem-se ... um médico que bom pra minha tia, pode não ser tão bom assim pra mim. "
Fada das Letras

Visitem meu outro blog:
http://www.ventaniadepensamentos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário